Suspeito de roubar veículos é atingido por tiro na cabeça em troca de tiros com a polícia

15/05/2018 11h22
Suspeito de roubar veículos é atingido por tiro na cabeça em troca de tiros com a polícia

Dois suspeitos de roubar uma moto e um carro trocaram tiros com a equipe da Força Tática do 5º Batalhão por volta das 9h desta terça-feira (15), no Conjunto Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro-SE.

Os suspeitos estavam com uma motocicleta roubada e tentaram roubar outra, na Rodovia das Indústrias, quando colidiu com a mesma. Um carro modelo GOL que vinha na mesma rodovia e parou devido a situação foi roubado com uma pessoa dentro, que foi abandonada cinco quilômetros depois. A vítima se deparou com os policiais que estavam fazendo ronda no Conjunto Novo Horizonte, quando começaram uma operação de busca.

Minutos depois, os policiais localizaram o veículo quando o suspeito efetuou vários disparos contra a polícia e iniciou uma troca de tiros. O suspeito que dirigia o veículo, identificado como Luiz Eduardo Santos de Andrade, de 21 anos, mais conhecido como ‘Duro’ do Novo Horizonte foi alvejado com um tiro na cabeça. O meliante recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O outro suspeito que pilotava a moto abandonou o veículo no local e conseguiu fugir, mas já foi identificado. O carro e a moto roubados foram resgatados. A polícia também apreendeu um revólver calibre 38 e três munições deflagradas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: