Sergipe

15/05/2018 às 07h40

Grupo é preso após roubo em estabelecimento comercial no bairro Siqueira Campos

Com informações do BPRp

Foto: BPRp
Um assalto a um estabelecimento comercial aconteceu nesta segunda-feira (14), na Rua Pernambuco, do bairro Siqueira Campos. O Centro Integrado em Operações de Segurança Pública, o Ciosp, foi recebe a denúncia e acionou militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha que realizaram a prisão de três pessoas e a apreensão de um menor no Bairro Siqueira Campos, no final da tarde do mesmo dia. 

Ao chegarem no estabelecimento comercial, os militares entraram em contato com os donos e colheram mais informações da ação criminosa, que teve o uso de uma arma de fogo e de uma arma branca, e, por meio de um dispositivo de GPS de um dos celulares roubados, os policiais começaram a monitorar toda a movimentação do grupo que parou no Bairro Olaria, no Loteamento Nova Liberdade. 

Os policiais diligenciaram-se até a área e encontraram todos os suspeitos próximos ao veículo que serviu para fuga, um Hyundai HB20 de placa policial PYI-4237. Ao perceberem que foram reconhecidos, os suspeitos empreenderam fuga e, em ato contínuo, foram alcançados de imediato e identificados como sendo Jhonata Batista Ferreira, Rafaela de Jesus Nunes, Ângelo Bonfim Marques e G. B. S., menor de idade.
Todos foram submetidos aos procedimentos de abordagem e o veículo usado para fuga, passou por uma busca veicular, que acabou encontrando todos os objetos roubados, uma mochila, um MacBook, dois notebook’s, quatro celulares, um canivete, três lanternas e um relógio.
As buscas continuaram, contudo as armas utilizadas não foram encontradas e todos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul onde todas as medidas administrativas e legais foram adotadas e os proprietários do estabelecimento comercial puderam reaver seus bens.


Fonte: Com informações do BPRp