Torcedor do ABC/RN é preso após ser flagrado com uma bolsa de maconha em Aracaju

14/05/2018 11h21
Torcedor do ABC/RN é preso após ser flagrado com uma bolsa de maconha em Aracaju

A Polícia Militar realizou no último sábado (12), ações de policiamento na parte periférica e no interior do Estádio Lourival Batista, durante o jogo entre o Confiança e o ABC/RN pela série C do Campeonato Brasileiro. O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha e Getam efetuaram a prisão de um indivíduo com uma bolsa de maconha em um ônibus que transportava os torcedores da equipe do ABC/RN.
As unidades especializadas e do policiamento de área estavam divididas por toda região do Estádio Lourival Batista, bem como pelas suas adjacências, quando militares do BPRp e do GETAM começaram a realizar ações de abordagem no entorno da praça desportiva, neste momento um ônibus que conduzia torcedores de uma torcida organizada do time de Natal estacionava para que seus passageiros adentrassem no estádio, os militares de ambas as unidades começaram então, a realizar procedimentos de segurança, como os de busca pessoal, nos mais de 60 torcedores, e veicular.
Dentro do ônibus, os militares encontraram uma sacola de maconha, que imediatamente foi assumida por Ronny Pereira Nunes de 19 anos, que confessou aos policiais ser o responsável pelo transporte da droga do Rio Grande do Norte até a capital sergipana.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com a droga apreendida à 4ª Delegacia Metropolitana, onde as medidas legais foram tomadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: