Sergipe

14/05/2018 às 10h32

Policiais militares apreenderam arma e droga na grande Aracaju

Com informações do BPRp

Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha realizaram neste domingo (13), a prisão de um suspeito por porte ilegal de arma de fogo, em Nossa Senhora do Socorro, de duas pessoas por tráfico de drogas, no Bairro José Conrado de Araújo e de uma pessoa por ameaça, no Complexo Taiçoca. 

A primeira ocorrência  aconteceu no complexo Taiçoca, quando militares do BPRp realizavam rondas pelos bairros da Grande Aracaju e foram acionados, via CIOSP, para atender uma ocorrência de ameaça, na Rua 16. No local, os policiais encontraram Márcia Cristina dos Santos, 43 anos, jogando pedras em uma residência e ameaçando a moradora da casa. A suspeita foi presa e conduzida à Delegacia Plantonista Norte.
A segunda ocorrência foi no Bairro José Conrado de Araújo, no início da madrugada desta segunda (14), na Avenida Osvaldo Aranha durante radiopatrulhamento pela região, os militares do BPRp flagraram um Volkswagen Voyage de placa policial QKZ-1184, empreender fuga em alta velocidade quando a viatura policial se aproximava.
Os policiais deram início a um acompanhamento tático motorizado e interceptaram o veículo na estacionamento do Hiper Gbarbosa Norte, procedendo logo em seguida com os procedimentos de aproximação, abordagem pessoal, veicular e de identificação.
Foram identificados Vítor Leonardo de Farias, 26 anos e Karen Oliveira Santos de 19 anos e encontrado em posse dos dois, um tablete de maconha de 500 gramas, R$ 15,00 (quinze reais) e dois celulares, que foram, juntamenre com os suspeitos presos, apreendidos e conduzidos com à Delegacia Plantonista Norte onde as medidas legais foram adotadas.
A última ocorrência teve início após o recebimento de uma denúncia anônima, na madrugada desta segunda, sobre um indivíduo armado que estaria transitando pela Rua C do Loteamento São Francisco em Nossa Senhora do Socorro.
Com a informação, os militares começaram a diligenciar pelo local, realizando uma varredura pela área, quando encontrou com as mesmas características, um suspeito que correu, mas foi logo alcançado e submetido a uma abordagem e foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada e 6 munições intactas.
José Anderson Santos, de 30 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido à 3ª Delegacia Metropolitana.


Fonte: Com informações do BPRp