Três sergipanos morrem em acidente de trânsito no agreste de Pernambuco

Por Com informações da imprensa local 14/05/2018 10h24
Três sergipanos morrem em acidente de trânsito no agreste de Pernambuco

Os três sergipanos mortos foram vítimas de um grave acidente registrado na madrugada do último sábado (12) no KM 155, da BR 423, na zona rural do município de Iati, no Agreste Pernambucano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 1h da manhã, entre um ônibus Mercedes Benz, de cor amarela, ano 2002, de Cachoeiro do Itapemirim-ES, que seguia de Paulo Afonso-BA, com destino a Recife-PE,  e uma S10 Tornado, de cor prata, ano 2006 de Nossa Senhora Aparecida-SE, que invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.

Os sergipanos estavam no veículo modelo S10, onde viajavam quatro homens, sendo que três delas faleceram no local e uma ficou gravemente ferida. Os corpos ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento. Ainda com o impacto, 14 pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas. Elas sofreram ferimentos leves. Todas foram socorridas por unidades do SAMU e levadas ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), onde receberam atendimento médico e foram liberadas.

Entre as vítimas fatais, uma delas foi identificada como Cleidvan Oliveira de Santana, a qual supostamente seria o motorista. Ele morava em Ribeirópolis e trabalhava como condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) ele, estaria levando dois mecânicos Itabianenses para fazer o conserto de uma carreta no Estado de Pernambuco. O Corpo de Bombeiros, após realizar o desencarceramento dos corpos, os entregou a Polícia Rodoviária Federal, que acionou a Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais e envio ao IML, em Caruaru.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: