Fetos são encontrados dentro de frascos em Itabaianinha

11/05/2018 10h39
Fetos são encontrados dentro de frascos em Itabaianinha

Três fetos foram encontrados por populares dentro de frascos separados no povoado de Patioba, município de Itabaianinha e chegaram ao Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), na noite desta quinta-feira (11). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), populares encontraram os bebês a uma distância de 100 metros da rodovia SE-290 e  entraram em contato com a Polícia Militar, que acionou o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a SSP, os fetos aparentam ter idades diferentes e estavam em frascos com tampas de cores laranja, amarelo e verde e continham líquidos, que supostamente seriam para conservar os fetos. 
Um inquérito será instaurado para saber de onde os fetos vieram e como foram parar no local, sem descartar nenhuma linha de investigação. O delegado responsável pelo caso, Francisco Gerlândio deverá entrar em contato com universidades e hospitais próximos da região para saber se os frascos poderiam ter saído de algum desses locais como uma espécie de descartes ou se houve algum furto e após perceberem que não tinha valor, abandonaram no local.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: