Casal é preso em flagrante por tráfico drogas no bairro 18 do Forte

04/05/2018 12h08
Casal é preso em flagrante por tráfico drogas no bairro 18 do Forte

Após denúncias de populares do bairro 18 do Forte, uma Guarnição do Getam, que atuava pelas redondezas do bairro, situado na zona norte de Aracaju, prendeu na manhã desta sexta-feira (04), um casal que supostamente traficava drogas na localidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando a polícia se aproximou do local da denúncia, um dos suspeitos, conhecido como “Kessinho”, percebeu a movimentação dos policiais, trancou a porta rapidamente e correu para os fundos da casa, quando arremessou um objeto no matagal que margeia a região do 28º Batalhão de Caçadores.
Dentro do imóvel foi encontrado um bornal contendo razoável quantidade de substância entorpecente assemelhada a cocaína, trouxas e barras do produto ainda em estado bruto. No local, estavam o suspeito e a sua namorada. A mesma confessou que “Kessinho” havia arremessado uma arma de fogo do tipo pistola, no matagal, para se livrar do flagrante.
No total, foram apreendidos 13 pinos de plásticos contendo cocaína e cerca de 550 gramas da substância ilícita divididas em trouxas e barras brutas. Diante da cena do crime, o casal foi encaminhado para Delegacia Plantonista da Zona Norte.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: