Sergipe

02/05/2018 às 08h11

Homem é preso logo após roubar moto na Zona Sul de Aracaju

Com informações do 1º Batalhão de Polícia Comunitária

Foto: 1º BPCom
Nesta terça-feira (01), feriado do “Dia do Trabalhador”, o 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom) prendeu um homem acusado de ter assaltado a mão armada, juntamente com o comparsa, uma motocicleta na Avenida Heráclito Rolemberg, próximo a rotatória do conjunto Orlando Dantas, Zona Sul de Aracaju.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais da guarnição Gaivota 03 foram acionados por populares, após informação de que dois homens tinham roubado uma motocicleta, Honda 160, cor prata, placa QKT – 7515, um fugiu com o veículo e o outro estava no local retido pela comunidade. O acusado tentou dificultar sua identificação dando o nome de um irmão dele Antônio Israel de Oliveira, sem participação no fato, o que foi descoberto mais tarde na Delegacia e verdadeiramente identificado como Jhon Davi Lima de Oliveira, 20 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre .32, com 05 munições.

Os policiais indagaram o acusado sobre o paradeiro da motocicleta e este afirmou que ele e seu comparsa, de vulgo “Torroio”, levariam o produto do roubo para uma localidade conhecida como Alto da Bela Vista, próximo à Rua 43, no loteamento Paraíso do Sul, bairro Santa Maria. Após diligências no local, não foi localizada a moto roubada, no entanto existiam várias peças de motocicletas, dentre elas um motor, que após consulta pertencia a uma Honda CG Titan, vermelha, também roubada, de placa QMA-2549. Segundo Jhon Davi, essas peças eram provenientes de outras motos roubadas por “Torroio”. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Moto recuperada

Já no período da noite, a Força Tática do 1º BPCom foi acionada pelo CIOSP para averiguar uma denúncia de que uma motocicleta que estaria abandonada, no loteamento Paraíso do Sul, na Rua 43, na localidade conhecida como Alto da Bela Vista. Após buscas no local foi encontrada em um lugar ermo e com bastante vegetação a moto Honda 160, cor prata, placa QKT – 7515, tomada de assalto mais cedo. Os policiais identificaram e entraram em contato com o proprietário do veículo e realizado o Termo de Entrega na Delegacia. 

 


Fonte: Com informações do 1º Batalhão de Polícia Comunitária