Homem é preso por estelionato e exercício ilegal da medicina

Por SSP/SE 02/05/2018 07h38
Homem é preso por estelionato e exercício ilegal da medicina

Djalma Santos Alves se passava por médico e enfermeiro. As investigações foram conduzidas por policiais de Campo do Brito e o mandado de prisão foi cumprido pela equipe goiana.
 
Procurado desde janeiro deste ano, um homem que se passava por médico/enfermeiro foi preso em Trindade, Região Metropolitana de Goiás. Djalma Santos Alves cobrava 150 reais em cada dose da injeção que dizia ser contra a febre amarela.

O mandado de prisão foi cumprido na última sexta-feira pela Polícia Civil de Goiás após operação conjunta com a Polícia Civil de Sergipe, do município de Campo do Brito, que foi quem conduziu as investigações.  

Djalma Santos Alves é suspeito de aplicar esse tipo de golpe no município sergipano de Macambira. Ele responderá por estelionato e exercício ilegal da medicina. As informações iniciais são de que primeiro ele teria fugido de Sergipe para São Paulo e, na sequência, foi para Goiás.

Em breve ele será transferido para Sergipe. No momento, está no Presídio de Trindade à disposição da Justiça. A delegada de Campo do Brito, Michele Araújo, dará mais detalhes sobre a prisão, na sala de imprensa Júlio César, na sede da Assessoria de Comunicação da SSP/SE, às 8h30.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: