Motorista perde controle e invade galeria no bairro Coroa do Meio

01/05/2018 12h35
Motorista perde controle e invade galeria no bairro Coroa do Meio

O acidente aconteceu no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, no final da manhã desta terça-feira (01), quando um motorista tentou desviar de um veículo e acabou invadindo um estabelecimento comercial, que fica em uma galeria. Segundo informações da SMTT, o motorista seguia pela rua Urbano Neto, quando, para evitar colidir com um veículo desviou e perdeu a direção, entrando na rua Antônio Andrade e invadiu uma loja de bolos.  

O motorista do veículo de cor vermelha, que invadiu a loja, teve escoriações e foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência, o SAMU e foi encaminhado ao Hospital Zona Sul no Augusto Franco. Segundo agentes da SMTT,  o condutor não estava alcoolizado.

Duas ambulâncias do Samu foram ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, o dono da loja invadida pelo carro e a filha dele. A imagem de circuito interno de segurança mostra o momento que antecede o acidente. O motorista aparenta estar em alta velocidade, fez zigue-zague na pista, subiu a calçada e invadiu a loja. Um susto para funcionários e clientes que estavam na loja de bolos.

Uma moto, de um funcionário do estabelecimento, também foi atingida pelo carro. Agentes  de trânsito e corpo de bombeiros foram acionados para dar suporte ao resgate às vitimas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: