Governo avalia viabilidade do Processo Seletivo Simplificado da Saúde

Por Com informações da Agência Sergipe de Notícia 01/05/2018 09h05
Governo avalia viabilidade do Processo Seletivo Simplificado da Saúde
A8SE

Os secretários da Saúde, Fazenda, Casa Civil, Planejamento e Gestão, Controladoria Geral e PGE estiveram reunidos durante toda a tarde desta segunda-feira (30) para avaliar a viabilidade do Processo Seletivo Simplificado da Saúde perante as condições financeiras do Estado e do enquadramento da Lei da Responsabilidade Fiscal. 

O edital do PSS da Saúde foi publicado no 05 de abril de 2018, pelo então secretário de saúde Almeida Lima, mas o governo precisou reavaliar a possibilidade, diante da situação financeira do estado, de realizar ou não o PSS. 

Segundo nota divulgada na noite desta segunda-feira (30), o governo sabe da importância e necessidade do Processo Seletivo, mas preocupa-se com a responsabilidade da realização de um processo com os respectivos impactos. 

Depois de uma longa reunião, a informação é que não houve conclusão das definições por não terem sido apresentados os impactos e as informações na totalidade para que houvesse condição de se tomar uma decisão definitiva. O governo vai aprofundar esses estudos e realizar reuniões complementares e, em prazo a ser determinado posteriormente, irá se pronunciar.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: