Sergipe

30/04/2018 às 17h32

Confira o que abre e o que fecha nesse feriado do Dia do Trabalhador

Redação Portal A8

Shopping Riomar

As praças de alimentação Rio e Mar, o restaurante Ferreiro Grill, as cafeterias e quiosques de alimentação, o parque eletrônico Game Station, o parque temático da Masha e o Urso, Clube das Estrelinhas, Cinemark e Mini Cars funcionará das 12h às 22 horas.  Já as demais lojas, quiosques e supermercado estarão fechados.

Shopping Jardins

As praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Austrália e Senzai, o parque eletrônico Puppy Play, o Clube das Estrelinhas, o GameBox e operações de entretenimento abrirão das 12h às 22h.

A ecopista de patinação Ice Adventure funcionará das 13 às 21h e a feira literária Vagalume, das 13h às 20h. Demais lojas e quiosques estarão fechados. O supermercado GBarbosa e o Cinemark obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

Shopping Prêmio

O Shopping Prêmio estará fechado neste feriado do Dia do Trabalhador

Prefeitura de Aracaju

A Prefeitura de Aracaju estará fechada, mas os serviços municipais considerados essenciais e indispensáveis para a população estarão funcionando.

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Funcaju

Durante o feriado, todas as unidades da Funcaju estarão fechadas, retornando aos horários normais de funcionamento na quarta-feira, 2.

Mercados e Feiras Livres

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais de Aracaju Thales Ferraz, Antônio Franco e Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco), os setoriais (bairros) e o mercado Milton Santos, no Conjunto Augusto Franco, estarão abertos até as 13h. Já a feira livre realizada neste dia ao lado do Batistão, no bairro São José, acontecerá normalmente. 

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), amplo espaço de área verde que reúne familiares e visitantes, abrirá em horário normal neste feriado das 5h às 21h.

Supermercados

A Justiça do Trabalho indeferiu nesta segunda-feira (30) liminar do sindicato patronal que solicitava a abertura dos supermercados no feriado dessa terça-feira, 1º de Maio, Dia do trabalhador.