Sergipe

30/04/2018 às 07h22

Três indivíduos são presos no bairro 17 de Março

Com informações da BPRP

Foto: BRP
A polícia militar por meio do Batalhão de Polícia de Rádiopatrulha realizou, neste domingo (29), a prisão de três indivíduos no Bairro 17 de Março em posse de uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta com restrição de roubo no Siqueira Campos.
Durante patrulhamento tático motorizado pelas ruas da capital sergipana, mais precisamente, no bairro 17 de Março, militares do BPRp avistaram um carro com três indivíduos a bordo, que ao receberem voz de parada, evadiram-se, fazendo com que fosse iniciado um breve acompanhamento tático que perdurou poucos quilômetros.
Após o acompanhamento, os policiais realizaram os procedimentos de busca pessoal, veicular e de identificação.Com os suspeitos de nome Rafael Rodrigo da Silva Santos, Rafael Gregório dos Santos e José Ítalo Vieira Carvalho não foi encontrado nenhum material ilícito durante a abordagem, contudo, durante a busca veicular, os rádiopatrulheiros encontraram em baixo do banco do motorista, uma arma de fabricação caseira de calibre 12 com duas munições, uma intacta e outra deflagrada.
Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para que todas as medidas legais fossem tomadas.
Em outro bairro da capital, no Siqueira Campos, os policiais do BPRp foram acionados via CIOSP e solicitados a realizarem rondas na Travessa Campo do Brito, com a informação de que uma motocicleta de marca e modelo Honda CG 125 Fan de placa policial IAO-0511, que havia sido tomada de assalto no dia 20 de abril de 2018 em Nossa Senhora das Dores, estaria pela região.
Os militares deslocaram-se até o local e após uma varredura, acabaram encontrando a motocicleta abandonada e conduziram-na à Delegacia Plantonista Sul, onde todas as medidas legais foram adotadas.


Fonte: Com informações da BPRP