Portal A8SE transmite ao vivo o Canal Cidadão no conjunto Marcos Freire I

27/04/2018 09h47
Portal A8SE transmite ao vivo o Canal Cidadão no conjunto Marcos Freire I
a8se

Neste sábado (28), a partir das 8h acontece a segunda edição do Canal Cidadão deste ano. O evento acontecerá na Praça da Cultura Cantor Rogério, no Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

Diversos serviços serão disponibilizados no Canal Cidadão.  A Prefeitura de Nossa Senhora Socorro, através da Secretaria da Saúde, vai ofertar exames e testes rápidos para detecção de Doenças Sexualmente Transmissíveis, além de vacinação, medição de glicemia e pressão arterial. Outra atividade interessante é distribuição de mudas de plantas diversas, para garantir a sua basta chegar cedo. O cadastro no Bolsa Família também estará sendo feito no local, para fazer é preciso estar munido de CPF da família toda, RG, identidade e comprovante de residência.

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe estará no local para orientações jurídicas.  A equipe do Seja Digital também estará atendendo e orientando famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal, para consultar se tem direito ao kit Seja Digital gratuito e agendar a retirada, para assistir a TV Atalaia em alta definição e qualidade de som.

Entretenimento

Além da prestação de serviços para a Comunidade, o Canal Cidadão também proporciona diversão. No local acontecerá o show de Luanzinho Moraes com a gravação do programa Canal Elétrico, a festa será transmitida ao vivo pelo Portal A8SE. A apresentação ficará por conta da apresentadora Priscila Andrade.

O projeto é realizado pelo Sistema Atalaia de Comunicação e Portal A8SE, resultado de uma parceria do Seja Digital, Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, Assembleia Legislativa e Sesi Sergipe.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: