Suspeito de participar da morte de empresário morre em confronto com a polícia

Por Com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar 26/04/2018 10h03
Suspeito de participar da morte de empresário morre em confronto com a polícia

Um indivíduo identificado como Anderson Santos reagiu com disparos de arma de fogo à uma abordagem dos Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão, que revidaram a agressão. O suspeito foi atingindo e, apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo informações da polícia, o confronto aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (25), quando a Força Tática atendia a um pedido de reforço aos policiais de Boquim, quanto à interceptação de um veículo conduzido pelo suspeito.

O comandante do 11º BPM, o tenente coronel Alexsandro Ribeiro informou que Anderson agia em bando e é suspeito de participar da morte do empresário Jocélio Simões, de 30 anos, durante tentativa de assalto na noite desta terça-feira (24) em Pedrinhas. Ele também suspeito de envolvimento em diversos outros crimes como o do roubo a um fazendeiro em Riachão do Dantas, onde a vítima foi baleada, em lotéricas do interior e num confronto com Policiais da Polícia Rodoviária Federal, com os quais trocou tiros e acabou atingido, mas, à época  sobreviveu.

O Delegado Marcelo Hercos, que responde pelas Delegacias de Polícia Civil de Boquim e Pedrinhas conduzirá o caso e busca informações dos outros suspeitos de envolvimento do caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: