Aplicativo Banese para celular e tablet é um dos melhores do país

Por Assessoria 25/04/2018 13h15
Aplicativo Banese para celular e tablet é um dos melhores do país

O aplicativo Banese para celular e tablet está entre os aplicativos bancários mais bem avaliados do Brasil. De acordo com levantamento realizado em março último, nas lojas de aplicativos das plataformas Android e iOS, numa escala de zero a 5 o Banese obteve 4,2 na loja Google Play e 4,7 no App Store – notas das maiores entre os principais bancos do país.

A avaliação foi feita com base em comentários de clientes das instituições bancárias que utilizam os aplicativos. De acordo com a técnica da Área de Canais Digitais e Marketing do Banese, Viviane Andrade, o aplicativo Banese tem como objetivo facilitar a experiência do cliente nos canais de atendimento do banco.

“Através do aplicativo, o cliente Banese pode realizar praticamente todas as suas transações bancárias de onde estiver, com total segurança e comodidade”, disse Viviane. Ainda de acordo com ela, o Banese possui atualmente mais de 201 mil aplicativos instalados, através dos quais registrou mais de 3,6 milhões de acessos em março deste ano.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: