Pai e filho executados eram suspeitos de tráfico de droga e roubo de gado

25/04/2018 13h02
Pai e filho executados eram suspeitos de tráfico de droga e roubo de gado
value.image
José Otávio da Paixão (pai)

A equipe da delegada Mariana Amorim, do município de Itaporanga D’Ajuda compareceu na manhã desta quarta-feira (25) no local do crime que acabou na morte de pai e filho. Segundo a delegada, a execução aconteceu por volta de uma hora, por três homens encapuzados.

Segundo informações apuradas pela delegada, o terreno onde o José Otávio (pai) estava pertence a Andeilton (filho), onde ele criava gado, galinha, codorna, cavalos, segundo ela existem vários animais.

value.image
Andeilton Santos da Paixão (Filho)

Foi constatado ainda em cartório pela delegada, que os dois são ex-presidiários e José Andeilton foi para regime aberto no mês de janeiro. Ele respondia por tráfico de drogas e passou nove meses no presídio de São Cristóvão, o pai José Otávio também passou pelo sistema prisional, mas estava em liberdade há mais tempo.

A delegada afirmou ainda que José Andeilton, mesmo em liberdade, continuava traficando drogas, e há a suspeita de envolvimento em roubo de gados. "Suspeita de que eles têm ligação com tráfico de drogas e furto de animais. Recolhemos alguns materiais na casa dele, iremos analisar se há alguma pista. Pedimos a ajuda da população no disk denúncia, 181, para que nos ajudem na identificação de suspeitos, placa do carro, qualquer informação relevante ao caso. Tudo isso será tratado de forma sigilosa, não precisa se preocupar.", concluiu a delegada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: