Trio responsável por assaltos entre Glória e Carira é preso

Por Com informações da SSP/SE 24/04/2018 12h22
Trio responsável por assaltos entre Glória e Carira é preso

Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil confirmou que os homens presos em operação policial há quatro dias foram responsáveis por diversos assaltos ocorridos na região da faixa, próximo ao Povoado Aningas, graças à uma característica do Michael, que tem mais de dois metros de altura. Há três meses a Polícia Civil de Glória vinha registrando diversas ocorrências de assaltos ocorridos próximo à divisa de Glória com Carira, com ações muito violentas inclusive tendo uma vítima sido amarrada e deixada em meio à caatinga.

 

Operação

Na última quinta-feira, 20, Policiais Civis de Glória foram informados de um roubo na localidade, tendo os meliantes abandonado outra moto roubada e levado uma CG da vítima, os celulares e dinheiro. Ao chegar no local, os policiais obtiveram informações e na companhia dos Policiais Militares de Carira, Pinhão e Frei Paulo passaram a perseguir os bandidos, que se evadiam por vias que davam acesso ao Povoado Mucambo.

O primeiro assaltante, Michael dos Santos Oliveira, foi localizado no Povoado Macaco, em Pinhão, com a moto roubada, e que estava com o pneu furado, sendo perseguido e impedido de fugir do cerco policial. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi solicitado e ajudou na localização  dos outros dois envolvidos: Fábio dos Santos e Carlos Henrique Santos Oliveira, que foram detidos já no final da tarde. Policiais Civis e Militares ainda vasculharam à noite os terrenos por onde os dois passaram em fuga e localizaram um bornal contendo a arma usada nos crimes e o celular roubado. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: