Palácio de Veraneio do governo estadual é desativado

Por Agência Sergipe de Notícias 24/04/2018 09h03
Palácio de Veraneio do governo estadual é desativado

O governador Belivaldo Chagas, desde que assumiu a gestão estadual, vem realizando medidas administrativas a fim de otimizar a máquina e continuar com o plano de economia anunciado em janeiro deste ano. Entre as ações implantadas por Belivaldo está a desativação administrativa do Palácio de Veraneio.

Localizado na Avenida Beira Mar, o prédio passou por uma reforma recente e ficará sem funcionamento, o que não comprometerá a integridade da edificação haja vista o trabalho contínuo de equipe de manutenção. Com a desativação administrativa do palácio de Veraneio, o Estado passa a não custear gastos com vigilância, garçom, equipe de cozinha.

“Quando houver a necessidade de se receber uma autoridade de Estado, como presidente, ministro ou governador, ou alguma outra autoridade, contrataremos um serviço para isso, mas não vamos manter toda essa estrutura ociosa, já que meu local de trabalho diário será no Palácio de Despachos. A palavra de ordem é economia”, disse o governador, acrescentando que os servicos de manutenção, como jardinagem e limpeza, serão mantidos.

"Não vamos abandonar esse importante patrimônio de nosso governo", afirmou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: