Sobrinho é preso após matar tio em Poço Verde

23/04/2018 08h48
Sobrinho é preso após matar tio em Poço Verde

Na noite do último sábado (21), um homem conhecido como Fábio foi preso após matar a facadas o próprio tio. A vítima foi identificada no Instituto Médico Legal como Valdo de Jesus Santos, de 53 anos, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Poço Verde.

Segundo informações da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar o crime aconteceu na Rua João XXIII, no centro da cidade. Populares passaram para a polícia que sobrinho e tio já tiveram outros desentendimentos, em outro momento o sobrinho teria jogado soda cáustica em Valdo.

Na noite do sábado (21), eles se desentenderam e o sobrinho acabou atingindo com golpes de faca no abdômen do tio, que não resistiu e morreu. O suspeito de matar Valdo, está custodiado na delegacia de Tobias Barreto. 

Tentativa de homicídio

Ainda na cidade de Poço Verde, na madrugada desta segunda-feira (23), uma tentativa de homicídio foi registrada. Segundo os policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar, Pedro Lucas Santana, de 18 anos foi alvejado com cinco tiros na praça Dom José Tomas em frente a prefeitura, por volta de 1 hora.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Poço Verde, de onde foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: