Suspeito de roubar carro clonado é preso no bairro América

Por Com informações da SSP 20/04/2018 16h13
Suspeito de roubar carro clonado é preso no bairro América
SSP/SE

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil de Sergipe apresentou o suspeito de estar envolvido na clonagem do carro estacionado em frente ao Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite, em Aracaju.

De acordo com informações da Secretária de Estado da Segurança Pública (SSP), o suspeito foi identificado como Michel Bier da Silva, de 30 anos. Ele foi preso no inicio da tarde de quinta-feira (19), no bairro América. Durante a abordagem a polícia encontrou com o suspeito um veículo e a chave do carro que foi apreendido na terça-feira (17). A vítima reconheceu o suspeito como um dos autores do roubo, indicado como o que estava com a arma de fogo durante o assalto.

A SSP também informou que uma denúncia anônima provocou o monitoramento dele e de um comparsa. Houve a informação de que a dupla estavam praticando fraudes no Estado de Alagoas, locando veículos com documentos falsos e trazendo para Sergipe, onde venderiam por valores irrisórios, na ação conhecida popularmente como "pokemon".

A polícia trabalha para encontrar o outro suspeito, que já tem passagem por envolvimento com a prática de furto, receptação e adulteração de veículos. As informações anônimas podem ser passadas através do número 181.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: