Integrante do grupo 'Power Rangers' do Vale de Continguiba é preso

Por SSP/SE 20/04/2018 09h22
Integrante do grupo 'Power Rangers'  do Vale de Continguiba é preso

Na tarde desta quinta-feira, 19, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Maruim cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de Eliton Limeira Rodrigues, 21 anos, conhecido como um dos “Power Rangers  do Vale de Continguiba”, grupo responsável por diversos roubos na localidade.  

Foram instaurados inquéritos e expedida uma ordem de prisão temporária em desfavor do suspeito. No início da manhã da última quarta-feira,18, já de posse dos mandados, equipes de policiais civis encaminharam-se para a residência do investigado.

Na primeira tentativa, Eliton já havia escapado horas antes de um cerco montado pelo Grupo de Ações Táticas do interior (Gati). Os policiais militares ainda conseguiram apreender uma moto que estava em poder do indivíduo, e foi observado que o veículo possuía restrição de roubo. Já os policiais civis, no curso das diligências, apreenderam vários botijões de gás que eram vendidos ilegalmente pelo suspeito e um carro utilizado nos roubos cometidos. 

De acordo com informações passadas pela polícia, Eliton disse em depoimento que a  família, juntamente com seu advogado, o convenceram a se apresentar na delegacia durante a tarde desta quinta-feira. As investigações prosseguem para que os outros integrantes do grupo sejam identificados e detidos.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: