Cinco homens são presos por homicídios e tráfico de drogas em Nossa Senhora do Socorro

19/04/2018 09h00
Cinco homens são presos por homicídios e tráfico de drogas em Nossa Senhora do Socorro
SSP/SE

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (19), os cinco suspeitos envolvidos nos crimes de homicídio e tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  A operação foi realizada na tarde de quarta-feira (18), na região da Nova Palestina, no município de  Nossa Senhora do Socorro.

Na ação foram presos Eleandro Santos Siqueira, líder do grupo; Jeferson Panta de Jesus, que possuía mandado de prisão em aberto; Thiago Gomes da Silva; Diego Gomes da Silva e Ricardo de Jesus Siqueira.

A ação policial também resultou na apreensão de quatro armas de fogo, sendo duas roubadas e de uso restrito; munições; balaclavas; assim como a quantia de R$ 7 mil. Em depoimento, alguns dos envolvidos ainda admitiram a posse das armas e entraram em contradição sobre quem seria o real dono do armamento.

value.image
Foto: SSP/SE

Dentre os presos, Jeferson é autor do homicídio que vitimou Alan Jesus Santos, que era cabeleireiro, no Conjunto Parque dos Faróis; no momento em que o acusado tentava matar George Mark da Rocha, traficante da região. O preso também foi o autor do homicídio de um traficante em um confronto pelo domínio do tráfico no Conjunto Jardim, também em Nossa Senhora do Socorro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: