Diretores do Hospital de Cirurgia não participam de reunião com os vereadores da CPI da Saúde

16/04/2018 17h10
Diretores do Hospital de Cirurgia não participam de reunião com os vereadores da CPI da Saúde
bruna

Os vereadores de Aracaju, membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, estiveram no final da manhã desta segunda-feira (16) no Hospital de Cirurgia para visitar alguns setores e entender o funcionamento do órgão. Mas segundo a comissão, eles não conseguiram realizar o trabalho.

Os parlamentares foram atendidos pelo assessor de comunicação, Júnior Valadares que informou que em nenhum momento o hospital se recusou a receber os parlamentares, mas que os responsáveis pelo hospital estavam em reunião. 

 "Apesar dos diretores estarem na casa, eles estão resolvendo outras coisas. Esse horário de 11 horas não podemos deixar vocês realizarem a visita técnica, porque precisamos de alguns funcionários para acompanhar. E a hora é de visita e almoço, então, prezamos pelo respeito aos pacientes e seus acompanhantes. Não temos nada para esconder, mas em nome do diretor, vocês estão convidados a retornar as 15 horas", explicou o assessor. 

O assessor informou que o hospital está aberto aos membros da CPI e disponível a fornecer qualquer informação sobre o seu funcionamento.

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: