Cerca de cem objetos subtraídos foram recuperados em Itabaiana

Por Com informações da polícia civil 11/04/2018 12h29
Cerca de cem objetos subtraídos foram recuperados em Itabaiana
value.image
Foto: Polícia Civil

No final da tarde desta terça-feira (10), policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana e COPCI sob a coordenação dos Delegados Fábio Santana, Élder Sanches e Lauana Guedes efetuaram a apreensão em três residências, sendo duas delas localizadas no bairro São Cristóvão e outra na segunda etapa do bairro Queimadas em Itabaiana.  Nesses locais foram recuperados diversos objetos subtraídos, dentre eles: Violinos, Violoncelos, Caixas de Som Amplificadas, Computadores, Impressoras, Televisores, Peças de Motocicletas, Calçados, dentre outros.

Após investigações realizadas, a polícia identificou as residências utilizadas para depósito dos bens subtraídos e deflagrou a operação. As investigações continuarão para identificação das vítimas e responsabilização dos autores dos Furtos e Receptação dos objetos. A polícia solicita que as vítimas de Crimes contra o Patrimônio compareceram à Delegacia Regional para identificação dos bens subtraídos e conclusão dos Inquéritos Policiais em andamento.

A Delegacia Regional de Itabaiana sob a Gestão do Delegado Fábio Santana agradece a população pela colaboração nos resultados obtidos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: