Sergipe

11/04/2018 às 10h14

Polícia Civil divulga imagem de autor de homicídio no Santa Maria

SSP/SE

Foto: Divulgação SSP/SE
Crime ocorreu no dia 18 de maio de 2017, tendo como vítima Natalício dos Santos Nascimento

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou na manhã desta quarta-feira (11), imagens de um indivíduo acusado de assassinar uma vítima, identificada como Natalício dos Santos Nascimento, na Rua Pedro Ricardo, localizada no Loteamento Novo Horizonte, Bairro Santa Maria. O crime foi registrado no dia 18 de maio de 2017.

O vídeo mostra o momento em que o criminoso, por volta das 06h40, aborda a vítima na porta de sua residência.

De acordo com a diretora do DHPP, delegada Thereza Simony, pelas imagens colhidas no local, verifica-se que o autor do fato praticou o crime de forma premeditada, “uma vez que chegou na casa da vítima as 5h44, fez o reconhecimento do local; em seguida esperou Natalício sair de casa, por volta das 06h40, quando, então, efetuou os primeiros disparos”.

Nas imagens, ainda é possivel ver a vítima sendo perseguida por seu algoz até a Travessa Pedro Ricardo 2, onde veio a tombar. Natalício ainda foi socorrido, mas faleceu na Unidade de Saúde Fernando Franco, localizada no Conjunto Augusto Franco.

Neste sentido, a diretora do DHPP pede a colaboração da população no sentido de identificar e capturar o criminoso. “Qualquer informação que possa auxiliar na identificação do criminoso pode ser passada à equipe do DHPP por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE, lembrando que a denúncia é sigilosa”, finalizou Thereza Simony.


Fonte: SSP/SE