Sergipe

09/04/2018 às 18h15

Estado faz seleção para contratar mais de 500 profissionais na área da saúde

Com informações do SES

Foto: Reprodução/Internet

Os profissionais da área de saúde podem participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) aberto pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 20 de abril. Já o resultado será divulgado no dia 27 de abril e o final no dia 18 de maio.

O diretor Operacional da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Marcos Chou, informou que apesar de serem oferecer pouco mais de 500 vagas, podem ser chamados até 2.500 pessoas, devido a carência de profissionais. O PSS é válido por dois anos e os profissionais contratados serão distribuídos para todas as unidades da Rede Estadual de Saúde.

Os cargos são para nível superior, médio e técnico, estão: analista de gestão em saúde, assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião buco-maxilo facial, profissional de educação física, enfermeiro, engenheiros ambiental, de alimentos, de segurança do trabalho e químico, farmacêutico, físico médico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, químico industrial, tecnólogo de alimentos, terapeuta ocupacional, médico de diversas especialidades, arquivista/bibliotecário, auxiliar de agência transfusional, condutor de veículo de urgência pré-hospitalar (Samu), condutor de motolância (Samu), instrumentador cirúrgico, técnicos de enfermagem, de farmácia, imobilização ortopédica, em laboratório, nutrição e dietética, em radiologia, segurança do trabalho, técnico em radioterapia e digitador de laudos.


Fonte: Com informações do SES