Guarda Municipal morto em tentativa de assalto é enterrado em Aracaju

09/04/2018 15h48
Guarda Municipal morto em tentativa de assalto é enterrado em Aracaju
tv atalaia

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9) o corpo do guarda municipal que foi morto após um assalto na manhã de domingo (8) em Aracaju. O sepultamento aconteceu no Cemitério São João Batista, na capital. O corpo foi enterrado com honrarias da guarda municipal.

Paulo Sérgio de Oliveira, de 49 anos, foi um dos fundadores da Guarda Municipal em Aracaju. Em nota, a prefeitura informou que o guarda estava de serviço no momento do crime. A partir de agora as investigações vão apontar se Paulo estava tentando impedir um assalto ou se foi assassinado por estar fardado no local. 

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi atingido pela polícia ao resistir à prisão, chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas foi a óbito. Foi encontrado com ele a arma do crime. Uma segunda pessoa está presa, por suspeita de envolvimento.

Segundo a assessoria de comunicação da Guarda Municipal de Aracaju, o terceiro suspeito de participar da morte do GM Paulo Sério se entregou na madrugada desta segunda-feira (9).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: