Sergipe

07/04/2018 às 10h59

Belivaldo Chagas é empossado Governador do Estado

Redação Portal A8

Foto: Cláudio Rocha
A posse do governador Belivaldo Chagas neste sábado (07), aconteceu após solenidade na Assembleia Legislativa de Sergipe. Antes uma missa em ação de graças foi realizada no Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida, no Bugio. Belivaldo Chagas recebeu os cumprimentos do arcebispo metropolitano da arquidiocese de Aracaju, Dom João José Costa, que falou sobre esperança e renovação nesse momento de transição do governo

Familiares de Belivaldo Chagas, Autoridades policiais, deputados, como o presidente da Alese, Luciano Bispo, o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Josenito Vitale, além de secretários e ex-secretários de governo e o ex-governador Jackson Barreto, que deixou o cargo ontem, estiveram na missa. Durante a celebração, Belivaldo Chagas subiu ao altar para receber as bênçãos do arcebispo, ele segurava a imagem da Nossa Senhora Aparecida.

Foto: Diego Barros

Da paróquia, Belivado Chagas seguiu para a Assembleia Legislativa para a cerimonia de posse. Até o final do mandato serão oito meses administrando o estado de Sergipe. Jackson Barreto deixou o governo para concorrer ao Senado nas eleições deste ano.