Assaltantes de transporte interestadual são presos pelo GATI

07/04/2018 10h00
Assaltantes de transporte interestadual são presos pelo GATI

O Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar (Gati) prendeu no final da tarde desta sexta-feira, 6. Dois suspeitos de terem cometido assaltos a veículos de transporte coletivo. A dupla teria cometido o último assalto no dia 09 de Março de 2018.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da grande Aracaju, com enfoque maior a abordagens a veículos de transporte coletivo e locais com grande fluxo de pessoas. Ao receber uma denúncia anônima receberam a informação de que Lucas Andrade Couto, um dos autores de terem assaltado um Coopertalse que fazia a linha Linha Itabaiana/Aracaju, estaria em uma casa localizado na Rua N, Bairro América.
Com as informações recebidas, os militares foram até o local e encontraram o suspeito que não esboçou reação e, em conversa com os militares, colaborou com a ação policial informando onde o comparsa, de nome Joilson da Silva Espírito Santo Filho estaria.
Os policiais então foram até o local informado, no Conjunto Albano Franco, e encontraram o segundo suspeito que foi submetido a uma busca pessoal e encontrou um simulacro de arma de fogo de calibre .40 em sua cintura.
Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 1ª Delegacia Metropolitana, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: