Policial militar foi atingido por tiros durante assalto em ônibus

06/04/2018 09h53
Policial militar foi atingido por tiros durante assalto em ônibus

Na noite desta quinta-feira (05) um policial militar foi atingido por tiros durante abordagem de dois indivíduos que roubaram o celular e arma do militar. Segundo informações da assessoria de comunicação da polícia militar, o cabo Horta saiu do serviço às 19h e estava indo para casa no transporte público. O ônibus fazia o trajeto Osvaldo Aranha para o Conjunto Jardim, o assalto aconteceu nas proximidades do Hiper Gbarbosa Norte. O cabo Horta está lotado na 1ª Companhia do 8º batalhão da polícia militar. 

O próprio militar informou à polícia que dois indivíduos, um deles armado com um revólver, perceberam que ele estava armado e acabaram rendendo o mesmo. Houve resistência e luta corporal no momento da abordagem e o cabo Horta acabou sendo atingido por arma de fogo.  Os indivíduos levaram a arma e o celular do policial e depois conseguiram desembarcar do ônibus.  

O motorista do ônibus levou o policial para o Hospital de Urgência de Sergipe, ele foi alvejado por três projéteis, e atingiram o tórax na altura do lado direito do peito, outro no braço esquerdo e um no antebraço direito. O quadro segundo a Polícia Militar é estável segundo o médido informou que ele não corre risco de morte.

O tiro que atingiu o antebraço acabou fraturando um dos ossos e deve passar por intervenção cirúrgica, após avaliação do quadro clínico já que um dos tiros passou próximo ao pulmão. O médico plantonista do HPM, o médico Lawley esteve no local e examinou o militar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: