Sergipe

02/04/2018 às 08h17

Mulher é presa por possuir em sua residência produtos roubados

Com informações do GATI

Foto: Gati
O Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar, o Gati, conduziu Luciene da Silva, de 40 anos, no município de Areia Branca à Delegacia Plantonista de Itabaiana. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (01), ela teria guardado em seu imóvel diversos produtos roubados, uma capa de colete e ainda grampos que, geralmente, são jogados em estradas para perfurar pneus de automóveis e assim facilitar o cometimento de assaltos.

A ação policial recebeu uma denúncia anônima sobre uma casa que servia para realizar o armazenamento de produtos roubados. Com essa informação, os militares foram até o local e avistaram com a suspeita uma capa de colete e em seu imóvel diversas peças de roupa, banco, escapamento, rabeta e lanternas de moto desmontadas, além de uma motocicleta com placa de Paulo Afonso e diversas peças que diferiam das originais.

Foto: Gati

Os policiais obtiveram permissão para adentrar na residência e acabaram encontrando mais um tanque de motocicleta e toda instalação elétrica, dois jogos de roda com pneus, discos de freio, três blusões, sete bermudas e nove camisetas, duas mochilas e pares de tênis todos,  com etiqueta.
A suspeita então admitiu que dois homens realizavam os assaltos e levavam todos os materiais até o seu imóvel para ser guardados.
Luciene da Silva foi conduzida juntamente com todo o material à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde todas as medidas legais foram adotadas e uma investigação teve início no intuito de encontrar e responsabilizar os outros suspeitos.


Fonte: Com informações do GATI