Sergipe

29/03/2018 às 12h06

Profissionais de contabilidade prestam orientação sobre Imposto de Renda no Shopping Jardins

Assessoria

Os brasileiros têm até o dia 30 de abril para realizar a declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física – IRPF 2018 - junto à Receita Federal. Para auxiliar os contribuintes, o Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe (SESCAP/SE) e o Shopping Jardins promovem a segunda edição da campanha Declare Certo.
De 2 a 6 de abril, profissionais de contabilidade qualificados estarão no centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), para prestar orientação e esclarecimentos ao público acerca do IRPF 2018. O estande do Declare Certo ficará em frente a Oficina do Smartphone e o atendimento será gratuito, das 10 às 22 horas. Excelente oportunidade para você se informar, tirar dúvidas sobre como proceder e o que declarar e evitar problemas com a Receita Federal.
Vale lembrar que, quem perder o prazo para a entrega da declaração estará sujeito ao pagamento de multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido. 


Fonte: Assessoria