Licenciamento para placas final 1 e 2 vencem nesta quinta-feira (29)

Por Com informações do Detran 28/03/2018 15h45
Licenciamento para placas final 1 e 2 vencem nesta quinta-feira (29)
value.image
Foto: Arquivo Portal A8SE

Os proprietários de veículos com placas final 1 e 2 têm até esta quinta-feira (29), para pagar o Licenciamento Anual, conforme calendário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). A data limite é para quem vai quitar sem incidência de juros ou multas a terceira parcela do débito ou a cota única sem desconto do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Para os cidadãos com placas final 3 e 4, também é este mesmo o prazo para parcelamentos, respectivamente, em duas ou três vezes. Tanto na modalidade de parcelamento, quanto em cota única, o usuário pode gerar o Documento Único de Arrecadação (DUA) através dos totens ou portal de autoatendimento da autarquia, aplicativo ‘Detran-SE Digital’ ou canais eletrônicos do Banese. O cronograma completo com as referências mês/placa está disponível no site do Detran/SE.

O Detran destacou que é importante que o proprietário tenha seu endereço sempre atualizado. Fazendo isso, o cidadão receberá com êxito em casa seu Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV) ou, se preferir, buscar o documento em uma unidade de atendimento mais próxima de sua casa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: