Sergipe

26/03/2018 às 09h36

Polícia militar apreende aparelhos de som por perturbação do sossego

Informações do 1º BPCom

Foto: 1º BPCom
Na madrugada deste domingo (25), policiais do 1º Batalhão de Polícia Comunitária foram aolicitados, pelo CIOSP, para atender ocorrência relacionada a som alto produzido por veículos, que se encontravam em um posto de gasolina na Avenida Heráclito Rolemberg.

Ao chegar ao local, os policiais militares constataram o crime de Perturbação do Sossego provocado pela aparelhagem sonora de dois veículos: um VW Gol, placa HZM-7498, pertencente a Kássio dos Santos Salles, e o segundo veículo VW Polo, placa IAB-8192 de propriedade de Genisson dos Santos. Ambos optaram pela lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, os quais responderão diretamente na Justiça e as aparelhagens, apreendidas, encaminhadas também ao judiciário.

Já por volta das 13h, também no domingo (25), a guarnição Tático 11, foi acionada, via CIOSP, para atender a ocorrência de crime de Perturbação do Sossego provocado por aparelhagem sonora e uma residência na Rua T, bairro Farolândia. Ao chegar no local os policiais constataram o delito e a proprietária do equipamento, Aparecida Maria da Conceição Santos, optou pela lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, que responderá diretamente a Justiça e a aparelhagem, apreendida, enviada ao judiciário.

 


Fonte: Informações do 1º BPCom