Polícia militar apreende aparelhos de som por perturbação do sossego

Por Informações do 1º BPCom 26/03/2018 09h46
Polícia militar apreende aparelhos de som por perturbação do sossego

Na madrugada deste domingo (25), policiais do 1º Batalhão de Polícia Comunitária foram aolicitados, pelo CIOSP, para atender ocorrência relacionada a som alto produzido por veículos, que se encontravam em um posto de gasolina na Avenida Heráclito Rolemberg.

Ao chegar ao local, os policiais militares constataram o crime de Perturbação do Sossego provocado pela aparelhagem sonora de dois veículos: um VW Gol, placa HZM-7498, pertencente a Kássio dos Santos Salles, e o segundo veículo VW Polo, placa IAB-8192 de propriedade de Genisson dos Santos. Ambos optaram pela lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, os quais responderão diretamente na Justiça e as aparelhagens, apreendidas, encaminhadas também ao judiciário.

Já por volta das 13h, também no domingo (25), a guarnição Tático 11, foi acionada, via CIOSP, para atender a ocorrência de crime de Perturbação do Sossego provocado por aparelhagem sonora e uma residência na Rua T, bairro Farolândia. Ao chegar no local os policiais constataram o delito e a proprietária do equipamento, Aparecida Maria da Conceição Santos, optou pela lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, que responderá diretamente a Justiça e a aparelhagem, apreendida, enviada ao judiciário.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: