Homem é preso e adolescente apreendido após operação policial

Por Com informações do GATI 26/03/2018 07h20
Homem é preso e adolescente apreendido após operação policial

Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante Operação Saturação, realizada neste domingo (25). Segundo informações do Grupo de Ações Táticas do Interior da polícia militar, eles são suspeitos de realizarem diversos assaltos, usando arma de fogo no município de Ribeirópolis.

A operação que teve seu início logo nas primeiras horas da manhã do domingo, quando militares do GATI realizaram 52 abordagens a transeuntes, 28 a veículos de passeio, 2 a veículos coletivos e 3 a estabelecimentos comerciais.

No final da tarde, quando realizavam patrulhamento pelo Povoado Cruz das Graças, os militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de placa policial IAK-5174 que, ao notarem a presença policial, empreenderam fuga, dando início a uma perseguição.

Durante o acompanhamento foi observado que o indivíduo que estava como passageiro da moto, dispensou uma arma de fogo e logo em seguida uma máscara, quando foram alcançados e submetidos aos procedimentos de praxe, de busca pessoal, de identificação e de consulta veicular.

Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições intactas do mesmo calibre e uma máscara que servia para evitar a identificação dos suspeitos de nome Anderson dos Santos Sena, 22 anos e S. S. S., 16 anos, durante a realização dos assaltos.

Os dois indivíduos foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde todas as medidas legais foram adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: