Polícia militar flagra dupla armada após roubo de celulares no Campo do Brito

Por PM/SE 24/03/2018 11h10
Polícia militar flagra dupla armada após roubo de celulares no Campo do Brito

Na manhã da sexta-feira, 23, a guarnição da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 3º BPM) foi informada por populares sobre dois indivíduos que estavam numa moto e haviam acabado de realizar um roubo no Povoado Ceilão, município de Campo do Brito.

Imediatamente, a equipe policial realizou buscas em pontos estratégicos das estradas vicinais que ligam os povoados de Campo do Brito e avistou indivíduos com as características informadas entre o Povoado Serra das Minas, em Campo do Brito, e Carrilho em Itabaiana.

A dupla foi alcançada e revistada, ficando constatado que se tratava dos dois jovens responsáveis pelo roubo. Com eles, a PM localizou um revólver calibre 38 sem numeração e cinco munições. Ainda foram apreendidos quatro celulares e duas motos: a Bross, de cor vermelha e placa OEJ-4501 e a 300, de cor vermelha e placa NVH-0844.

Segundo dados do 3º Batalhão, esta é a 5° arma de fogo apreendida pela Unidade no mês de março, sendo 24 armamentos em 2018. Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: