Polícia civil prende suspeito de roubo em Itabaiana

Por Com informações da polícia civil 21/03/2018 12h04
Polícia civil prende suspeito de roubo em Itabaiana

Na manhã desta quarta-feira (21), Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação dos Delegados Fábio Santana, Élder Sanches e Lauana Guedes, efetuaram a prisão de Wellington Alves da Silva natural de Itabaiana/SE com de 23 anos de idade pelo delito de roubo majorado. 

A acusação é de que Wellington, no dia 14/11/2017, teria abordado uma jovem, na Praça João Pessoa, Centro de Itabaiana, e de forma violenta, simulando portar uma arma de fogo, subtrair a bolsa da citada jovem. Após ser identificado como autor do delito foi representada a Prisão Preventiva de Wellington e após deferida pelo Poder Judiciário foi cumprida, na manhã de hoje, nas proximidades da Praça Airton Teles em Itabaiana.

A polícia solicita que possíveis vítimas das ações criminosas praticadas por Wellington compareçam a esta Delegacia Regional, a fim de concluirmos os Inquéritos Policiais em andamento.

A Delegacia Regional de Itabaiana sob a Gestão do Delegado Fábio Santana agradece a população pela colaboração nos resultados positivos obtidos. Adenúncia pode ser feita pelo 181.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: