Tornozeleira eletrônica é encontrada na praça da Catedral

21/03/2018 10h16
Tornozeleira eletrônica é encontrada na praça da Catedral

Uma tornozeleira eletrônica foi encontrada na Praça da Catedral, centro de Aracaju, no início da manhã desta quarta-feira (21). Segundo o assessor de comunicação Antônio Garcia, da Secretaria de Justiça, a tornozeleira encontrada foi colocada em um indivíduo identificado como Euclides Roberto Fontes Souza, o lacre teria sido rompido no mesmo dia e abandonado na praça da Catedral.

Segundo processo judicial, ele teria sido preso em flagrante no dia 19/03/2018, às 23:46 horas, por tráfico de drogas e condutas afins. O juiz expediu a determinação para ele usar a tornozeleira nesta terça-feira (20), às 15h48, ele começou a usar, mas logo depois, ele foi a praça da Catedral e rompeu o lacre. O assessor explicou ainda que o recolhimento da tornozeleira é de responsabilidade da empresa proprietária do equipamento. O equipamento foi encaminhado para a Central de Monitoramento Eletrônico de Presos, no bairro América.

A Secretaria de Justiça de Sergipe comunicou ao juiz responsável pelo processo de Euclides, o descumprimento das regras ao violar o lacre da tornozeleira. No entanto, caberá ao juiz decidir o que fazer com o Euclides.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: