Polícia civil prende acusado de praticar roubo no Santa Maria

Por Assessoria 19/03/2018 12h08
Polícia civil prende acusado de praticar roubo no Santa Maria

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil de Sergipe prendeu Felipe Balbino de Araújo, conhecido por "Parinã" no Conjunto Valadares, Bairro Santa Maria. O mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Aracaju foi cumprido por uma equipe da 9ª Delegacia Metropolitana, coordenada pelo delegado Gilberto Guimarães. Isso porque ele é acusado de praticar roubo majorado ocorrido no dia 27 de janeiro deste ano, por volta das 3h da madrugada, na Rua 12, nº 94, Conjunto Padre Pedro, no Santa Maria.

Detalhes
Segundo as informações policiais, no dia do crime estava ocorrendo uma festa dentro da casa e "Parinã" invadiu o imóvel com mais outros dois indivíduos portando armas de fogo, agrediram as vítimas, apontaram armas para a cabeça de uma criança e aterrorizaram todas as pessoas presentes. Subtraíram 5 aparelhos celulares, duas TV, além de objetos pessoais das vítimas. Foi instaurado o inquérito policial pela 9ª DM, os autores foram identificados e foi feita a representação pela prisão preventiva de Felipe e Lucas Henrique Santos Balbino.


A prisão foi deferida pela 3ª Vara Criminal de Aracaju, sendo que Lucas foi preso no dia 9 de fevereiro deste ano,enquanto Felipe foi preso hoje pela manhã no Conjunto Valadares pela equipe da 9ª DM. Nas buscas realizadas foram apreendidas duas TV LCD, um DVD, três celulares, um aparelho receptor da SKY produto de roubo a funcionários da empresa. 

Outro crime

Ele também é acusado de ter invadido o Posto de saúde Celso Daniel no Conjunto Padre Pedro no dia 4 de novembro de 2016. Na ocasião, foram subtraídos diversos eletrodomésticos (geladeiras, ventiladores, impressoras, micro-ondas). Além dos objetos furtados, os autores jogaram todas as vacinas do posto no chão, usaram os extintores e danificaram as instalações.. No interrogatório na manhã desta segunda ele confessou o furto e os dano provocados no posto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: