Idoso morre após filho atear fogo no colchão onde o pai dormia

16/03/2018 09h00
 Idoso morre após filho atear fogo no colchão onde o pai dormia

Por volta das 20h30 desta quinta-feira (15), um idoso morreu com maior parte do corpo queimado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o senhor Edson Batista Alexandre, de 74 anos foi vítima do seu próprio filho nas primeiras horas da madrugada do mesmo dia. Segundo informações da assessoria do HUSE, o idoso chegou a ir para o centro cirúrgico, mas ele não resistiu à queimadura.

Segundo o boletim de ocorrência, a, até então, tentativa de homicídio aconteceu no condomínio, localizado na rua Isaias Amâncio de Jesus, no bairro Ponto Novo, em Aracaju. A informação é de que o filho teria ateado fogo no colchão, em que a vítima dormia, o que causou queimaduras por todo o corpo. O filho chegou a tentar matar a própria mãe, apertando o pescoço, mas os vizinhos interviram e ajudaram a socorrer o casal, segundo relato, ele apresentava sinais de embriaguez.

Os vizinhos apagaram o fogo, e deixou o agressor preso em um dos quartos até a chegada da polícia. Joana Eronildes de 80 anos, não está no HUSE. Na delegacia Plantonista Sul o acusado foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado tentado e foi autuado pelo crime duas vezes, contra as duas vítimas, em seguida foi encaminhado para a audiência de custódia no dia de ontem, e por determinação do Juízo o acusado foi encaminhado para o hospital de custódia, Manicômio Judiciário.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: