Guarda Municipal de Estância é preso transportando cocaína na BR 101

16/03/2018 07h57
Guarda Municipal de Estância é preso transportando cocaína na BR 101

Policias Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (15), dois indivíduos que faziam o transporte de cocaína para distribuir a outros traficantes da cidade de Estância.

 Antônio Batista Júnior, conhecido por "Júnior Fox", 26 anos de idade, Guarda Municipal de Estância, e Jerffeson Filipe Ramos Nascimento, conhecido por "Pepeta", 23 anos de idade, foram flagrados fazendo o transporte de seis pacotes contendo cocaína, no interior de um veículo Corsa Sedan de cor prata, quando transitavam na BR 101.

Os presos foram encaminhados para o Denarc de Estância, onde foi lavrado o respectivo procedimento e foram encaminhados para unidade policial  da capital, onde se encontram à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Regional Allan Faustino que a Guarda Municipal é importante parceiro da Polícia Civil no combate a criminalidade na cidade de Estância e que a conduta de Antônio Batista Júnior não condiz com a atuação dos demais integrantes da guarda.

Com estas prisões, aumenta para seis o número de traficantes presos pela Delegacia Regional de Estância em apenas dois dias.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: