Estrutura que sustentava caixa d'água de hotel desaba e assusta hóspedes

14/03/2018 12h45
Estrutura que sustentava caixa d'água de hotel desaba e assusta hóspedes

Na manhã desta quarta-feira (14), uma caixa d'água desabou em um hotel localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju. Os hóspedes se assustaram com a quantidade de água espalhada pelo prédio. Ninguém ficou ferido. 

A defesa civil do município, Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e Polícia Civil permanecem no local para apurar o que teria causado o desabamento. Cerca de 35 pessoas estavam hospedadas, todos foram retirados para garantir a segurança.

No local, a Defesa Civil interditou o hotel até que os donos apresentassem um laudo de manutenção predial, com assinatura do engenheiro responsável. Além disso, o major Sílvio da Defesa civil informou que a desinterdição só deve acontecer quando o hotel apresentar um plano de recuperação de toda a laje.

O delegado Inácio, da Delegacia de Turismo, também esteve no local junto com a equipe de perícia, para apurar e obter informações e iniciar o inquérito para investigar a causa do desabamento da estrutura do prédio que foi inaugurado na década de 90.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: