Preso foge do Instituto Médico Legal enquanto fazia exame de corpo delito

Por Com informações da SSP/SE 14/03/2018 12h17
Preso foge do Instituto Médico Legal enquanto fazia exame de corpo delito

No final da manhã desta quarta-feira (14), um preso fugiu do Instituto Médico Legal, onde foi fazer o exame de corpo de delito. A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) confirmou a informação e identificou o indivíduo, como Leonardo Sena Caldeira, 22 anos.

Ele acabou fugindo das dependências do Instituto Médico Legal (IML), durante realização do exame de corpo delito, para posterior encaminhamento à audiência de custódia. Leonardo foi preso na noite de ontem, 13, pelas equipes da Polícia Militar, em posse de drogas, armas de fogo e grande quantidade de munição na cidade de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

Logo após o conhecimento do fato, foram iniciadas diligências no intuito de localizar o criminoso, ainda sem sucesso. A Corregedoria de Polícia Civil também foi acionada e já iniciou as investigações a fim de apurar o que teria ocorrido. A Polícia Civil pede o auxílio da população com informações que possam ajudar na localização do criminoso, seja via Disque Denúncia 181 ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE. Vale ressaltar que a identificação do denunciante será mantida sob sigilo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: