Som de boate é apreendido após denúncia de perturbação do sossego

Por Informações do 1º BPCom 12/03/2018 11h55
Som de boate é apreendido após denúncia de perturbação do sossego

Na madrugada do último sábado (10), por volta das 3h, a guarnição Gaivota 02 do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), foi acionada pelo CIOSP, apreendeu aparelhagem de som da casa de show Chê Music Bar, localizada no bairro Farolândia, por perturbação do sossego.

De acordo com informações da polícia, a ocorrência teve início após a ligação de populares junto ao CIOSP, reclamando da intensidade de som produzida pelo estabelecimento comercial. Ao se aproximar do local, cerca de 150m, a guarnição já podia perceber o volume do equipamento sonoro. Chegando na casa de show, o proprietário Ítalo Marcos de Souza Pinto, optou pela Lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, sendo o som apreendido e o caso levado diretamente para a Justiça.

Uma aparelhagem tipo “Paredão” também foi apreendida no conjunto Augusto Franco. Ainda no sábado, 10, por volta das 19h, após ser acionada pelo CIOSP para ocorrência de perturbação do sossego, a guarnição Gaivota 02, aprendeu aparelhagem de som tipo “Paredão”, em um reboque de placa QKS-9743, na Rua M4, bloco 21, no Augusto Franco – bairro Farolândia. Segundo os policiais era possível perceber o volume do equipamento a uma distância aproximada de 400 m, ao chegar no local o som e o proprietário Djalma Riachão de Jesus,  foram conduzidos a Delegacia Plantonista Sul. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: