Governador deve anunciar edital de concurso para Corpo de Bombeiros de Sergipe até o final do mês

Por Com informações do Portal Notícias Concursos 10/03/2018 11h07
Governador deve anunciar edital de concurso para Corpo de Bombeiros de Sergipe até o final do mês
internet

O Governador do Estado, Jackson Barreto, confirmou durante solenidade de comemoração de 183 anos da corporação militar que o edital de concurso para corpo de bombeiros será divulgado até 25 de março.
“Sabemos perfeitamente que, a cada ano, a Polícia vai fazendo reformas de militares e cada vez mais precisa melhorar o efetivo, porque estamos com números abaixo das necessidades do estado e da segurança. O concurso também é o reconhecimento do efetivo que a Polícia Militar precisa”, informou.

value.image

Foi constituída no dia 05 de janeiro de 2018, a Comissão Especial de Coordenação de Concurso Público para preenchimento de vagas nos postos ou graduações iniciais de Oficial e Praça do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe – CBMSE, e dá outras providências. O documento foi publicado no Diário Oficial. “A nossa comissão vai tratar da elaboração e da finalização desta proposta de edital, que em seguida será encaminhada para a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), para que possa ser validado. Essa comissão também terá a responsabilidade de, no transcorrer de todo o processo do concurso, avaliar recursos e fazer todo o acompanhamento de demandas relacionadas à prova”, explica o coronel BM Erivaldo Mendes, comandante geral do CBMSE. Ainda segundo o comandante, o edital de concurso Bombeiros-SE será realizado até o primeiro semestre de 2018.Lembrando que a corporação recebeu a autorização para formar uma comissão com objetivo de contratar a empresa organizadora do concurso. O grupo de trabalho é responsável por acompanhar todo o processo do concurso, desde o lançamento do edital até sua homologação. A comissão é composta por representantes da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão: Zélia Maria de Melo Souza Mendonça Apóstolo, Luena Maria Oliveira Aragão; e por representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe: Coronel Gilfran Marceliocopete Santos Mateus; e Tenente Coronel Maria dos Santos de Oliveira Souza.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: