Empreendedores podem participar de capacitações gratuitas

Por Assessoria 09/03/2018 16h36
Empreendedores podem participar de capacitações gratuitas

O Sebrae e o Ferreira Costa disponibilizam durante o mês uma série de capacitações para os empresários desejam melhorar a gestão de seus negócios. As oficinas são gratuitas e realizadas sempre ás terças e quintas, a partir das 14h, no auditório do Home Center.

Para participar, é necessário que os interessados sejam vinculados a empreendimentos devidamente formalizados (com CNPJ), sendo limitada a participação de duas pessoas por empresa. As inscrições podem ser feitas no Clube do Profissional do Feira Costa, cujo prédio está localizado na Avenida Tancredo Neves, 2695, Bairro Inácio Barbosa.

As capacitações integram o Programa SEI (Sebrae Microempreendedor Individual), composto por soluções que tratam de temas básicos para a gestão e fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores brasileiros. As oficinas, que duram 4h, abordam temas como vendas, formação de preços, compras, sustentabilidade, inovação e controle financeiro.

Na próxima terça-feira, dia 13, será oferecida a Oficina SEI Vender. Na quinta feira, 15, é a vez da Oficina SEI Formar Preço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3305-2581.

Capacitados

Nas duas primeiras capacitações, realizadas nos dias 6 e 8 de março, mais de 40 profissionais foram beneficiados com as oficinas sobre planejamento e compras. Entre elas estava Caroline Leite, proprietária de um pequeno negócio do ramo da construção civil em Aracaju.

“ As informações apresentadas são de fácil aplicação e fundamentais para qualquer empreendedor. Quem deseja ter sucesso em sua atividade precisa sempre ir em busca de novos conhecimentos e ações como essa nos ajudam a mostrar o caminho a ser seguido”.

Ao final das oficinas, todos os participantes das oficinas receberão um certificado de capacitação.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: