Suspeito por dois assassinatos em Propriá é morto pela polícia

08/03/2018 15h25
Suspeito por dois assassinatos em Propriá é morto pela polícia
SSP/SE

Na madrugada desta quinta-feira (8), um suspeito de dois homicídios e de uma tentativa de assassinato no município de Propriá, foi morto pelas polícias de Sergipe e Alagoas. O suspeito foi identificado como Bruno Camilo Dantas. O fato aconteceu na cidade de Igreja Nova, no estado de Alagoas.

Bruno foi morto após reagir a uma abordagem policial e ser alvejado por disparos de arma de fogo. Ao perceber a aproximação da polícia, ele acabou reagindo,  efetuando vários disparos em direção aos agentes. No revide, ele foi atingido e socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. Com ele foi apreendido um revólver com três munições. 

De acordo com o Delegado do município de Propriá, Antônio Wellington, Bruno Camillo era responsável por dois homicídios e uma tentativa na cidade. “Um desses homicídios foi cometido contra um homem conhecido como Andinho, durante a festa de Bom Jesus dos Navegantes. Ele teria efetuado o crime utilizando uma pistola calibre 9mm, armamento de uso exclusivos das forças de segurança, além de ter sido na presença de muitas testemunhas”, concluiu.

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: