Sergipe

07/03/2018 às 09h34

Dupla é presa por tráfico de drogas em Nossa Senhora do Socorro

SSP/SE

Foto: SSP/SE
A intensificação das ações de repressão ao tráfico de drogas na região de Nossa Senhora do Socorro/SE levaram policiais civis e militares a prender em flagrante delito no Conjunto Joao Alves, na tarde desta terça-feira (06), a dupla de traficantes, identificada como Danilo Santos Araújo, 21 anos, e Washington dos Santos, vulgo Neguinho, 38 anos.

Nas residências dos flagrados, os policiais encontraram mais de 220 trouxas de maconha, uma pistola .380 carregada, dezenas de cápsulas de cocaína e material que era utilizado no processo de pesagem, fracionamento e embalagem da droga, ou seja, as etapas necessárias para a preparação da droga para ser comercializada a varejo.

Na sede do Denarc, a dupla permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Nos levantamentos iniciais, a polícia apurou que a dupla vinha negociando os entorpecentes a varejo há alguns meses no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro/SE. Danilo já foi preso anteriormente por roubo e Washington por homicídio.

Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, estando à disposição do Poder Judiciário Sergipano.


Fonte: SSP/SE