Sergipe

07/03/2018 às 09h19

Polícia Rodoviária Federal flagra passageiros com drogas em ônibus intermunicipais

Redação Portal A8

Policiais Rodoviários Federais flagraram na tarde desta terça-feira (06), um passageiro com maconha em um ônibus. A ação aconteceu no Km 105 da BR 101, no município de São Cristóvão/SE. Os agentes federais receberam uma denúncia de que havia um assaltante em um micro-ônibus de transporte intermunicipal e assim, abordaram o veículo. Durante revista, encontraram com um dos passageiros do ônibus, maconha para consumo.

O jovem, de 18 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde responderá pelo porte de substância ilícita.

 No mesmo dia,  no Km 6 da BR 235, no município de N. Sra. do Socorro/SEm, um outro passageiro foi detido com maconha, cocaína e crack em um ônibus.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização, quando abordaram um micro-ônibus de transporte intermunicipal, que seguia de Aracaju para Neópolis.

Durante a inspeção detalhada, os policiais encontraram com um dos passageiros, uma sacola com maconha, cocaína e crack. Somados, os entorpecentes pesavam cerca de 300 gramas. Os agentes também encontraram com ele R$ 35 em espécie e um telefone celular.

O passageiro foi detido, a droga foi apreendida e junto com a ocorrência, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Aracaju/SE.